CHORINHOS E GRANDES CLÁSSICOS DA MPB FORAM REVIVIDOS EM SHOW NO MUSEU JOANILHA SANTOS

NOITE AGRADÁVEL EM FRENTE AO MUSEU
GRUPO DE CHORINHOS SE APRESENTANDO

Eles são geniais como músicos, tocam com alma e tem qualidade. Dia 28 de Dezembro, ano que encerra, Itaituba  conheceu  melhor o talento de kalambão ,  Indião,   Felipe, Bodinho e Silvio Macedo , com o show “Chorinho IN concert”  num espetáculo único que aconteceu em frente ao Museu Joanilha  Santos na Av: Getúlio Vargas.

 O repertório preferencialmente será de Chorinhos, mas o grupo musical os bambas do chorinho também interpretaram grandes clássicos da MPB de várias décadas oportunizando assim que o publico presente pode relembrar ou quem nunca ouviu conhecer o rico, legado de nossa musica popular brasileira de qualidade irrefutável.

RECITAL POÉTICO COM PARTICIPÇÃO DE ELIETE GASPAR

Para o mestre Kalambão   que é um exímio tocador de cavaquinho essa inciativa é muito importante para valorizar o trabalho do musico Itaitubense,   principalmente para essa nova geração que         desconhece o    que temos de talentos nas artes na cidade, bons músicos que nem sempre são reconhecidos mas que estão dando sua contribuição para a cultura regional.

SARAIVA PRESTIGIANDO

A promoção do evento é do Jornal Tribuna do Tapajós, SBT, Museu Joanilha Santos,  Asfita e várias famílias tradicionais       que estão apoiando a iniciativa.

O show iria ocorrer no dia do aniversário dos 163 anos de Itaituba, mas foi transferido para o dia 28 para que o mesmo possa ter o destaque programado á que começará às 19 horas com um  recital de poesias e em seguida os bambas do Chorinho irão realizar o show FOU UM GRANDE SUCESSO, com as participações especiais de Silvinha e Edson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat