CÃMARA ENCERRA SUAS ATIVIDADES 2019, COM ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃO ITAIUBENSE.

ZADOQUE RECEBENDO TITULO DO VEREADOR DIEGO MOTA
PRESIDENTE DA CÂMARA HOMENAGEOU COMANDANTE DO 53º BIS
VEREADOR dANIEL COM DELEGADO VICENTE FERREIRA
jUNIOR PIRES FAZENDO SUA HOMENAGEM
DR mANUEL DINIZ PRESTANDO SUA HOMENAGEM

Em novo horário,  às 19 horas e não mais pelo período da manhã, câmara de vereadores de Itatuba realizou sua solenidade oficial de títulos de cidadão a diversa personalidade de vários segmentos de Itaituba. Na composição da mesa representantes do 15º BPM, 53º BIS, delegado regional Vicente Ferreira, presidente da Câmara Manoel Dentista e o secretário geral da prefeitura, Israel Santos representando o prefeito Valmir Clímaco.

NEM HOMENAGEOU PASTOR DE MIRITIUBA
dIRCEU bIOLCH HOMENAGEOU FUNCIONÁRIO DA cÂMARA
COMERCIANTE OSMO
PROPRIETÁRIO DA LOJA FRAGOSO HOMENAGEADO POR mARIA pRETINHA

O vereador Diego Mota foi o orador oficial onde fez uma síntese das atividades da Câmara nesse ano, enfatizando que não é fácil o desafio de legislar, mas que considera positiva a produção dos vereadores que não atuam apenas nos dias de sessão da Câmara, mas sim em todos os momentos e em todas as horas.

MESA OFICIAL DOS TRABALHOS NA SESSÃO SOLENE

O cerimonial conduzido pelo secretário da Câmara Salomão Ferreira        que deu inicio ao evento politico chamando os homenageados que aguardavam no Plenário.   Homenageado teve seu currículo lido pela mesa.  Alguns dos homenageados não estiveram presentes nem mandaram representantes.

PLENÁRIO LOTOU SÓ COM OS HOMENAGEADOS

Após a entrega dos diplomas Israel Santos num discurso entusiasmado fez um breve balanço das ações de trabalho do prefeito Valmir Clímaco reiterando que o prefeito vem transforma do Itaituba num canteiro de obras pela força do trabalho, com recorde de obras que hoje destacam Itaituba no estado como um dos munícipios com maior demanda de obras e serviços. O presidente da Câmara Manuel dentista agradeceu pelo empenho e trabalho de todos dando por encerrado a sessão solene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat