BAMBAS DO CHORINHO IRÃO SE APRESENTAR NO ESPETÁCULO “CHORINHOS IN CONCERT” DIA 28 DE DEZEMBRO EM FRENTE AO MUSEU JOANILHA SANTOS

Itaituba precisa conhecer o talento desses artistas populares…

Eles são geniais como músicos, tocam com alma e tem qualidade. Dia 28 deste mês Itaituba vai conhecer melhor o talento de  kalambão ,  Indião,   Felipe, Bodinho e Silvio Macedo , com o show “Chorinho IN concert”  num espetáculo único que vai ocorrer em frente ao Museu Joanilha  Santos na Av: Getúlio Vargas.

 O repertório preferencialmente será de Chorinhos, mas o grupo musical os bambas do chorinho vai também interpretar grandes clássicos da MPB de várias décadas oportunizando assim que o publico presente possa relembrar ou quem nunca ouviu conhecer o rico, legado de nossa musica popular brasileira de qualidade irrefutável.

Para o mestre Kalambão   que é um exímio tocador de cavaquinho essa inciativa é muito importante para valorizar o trabalho do musico Itaitubense,   principalmente para essa nova geração que         desconhece o    que temos de talentos nas artes na cidade, bons músicos que nem sempre são reconhecidos mas que estão dando sua contribuição para a cultura regional.

A promoção do evento é do Jornal Tribuna do Tapajós, SBT, Museu Joanilha Santos,  Asfita e várias famílias tradicionais       que estão apoiando a iniciativa.

O show iria ocorrer no dia do aniversário dos 163 anos de Itaituba, mas foi transferido para o dia 28 para que o mesmo possa ter o destaque programado á que começará as 19 horas com um  recital de poesias e em seguida os bambas do Chorinho irão realizar o show que está sendo muito esperado e terá presença expressiva de público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat