EXCLUSIVO: ITAITUBA VENCE AUTO ESPORTE NOS PENALTIS E SE CONSAGRA CAMPEÃO 2019 DO CAMPEONATO DE PRMEIRA DIVISÃO.

iTAITUBA CAMPEÃO NOS PENALTIS

Pela tradição e pela qualidade das equipes não foi um jogo memorável ou marcante, mas foi uma partida bem disputada que se refletiu no placar, quando Itaituba esporte Clube e Auto Esporte ficaram no zero a zero na partida normal, em partida disputada no campo de cabos e soldados do 53 BIS. No primeiro tempo o Auto Esporte teve maior volume de jogo, mas sem levar muito perigo a zaga do Itaituba. As equipes tiveram alguns lances cruciais que poderiam ter decidido a partida com a bola rolando. Os goleiros Junior Parente (Itaituba) e  Labilá (Auto esporte)não tiveram muito trabalho salvo algumas intervenções que poderiam levar perigo de gol.

TORCIDAS COMPARACECERAM EM BOM NÚMERO

O jogo foi para os pênaltis e o Itaituba iniciou perdendo, mas nos lances seguintes os jogadores do Itaituba fizeram os gols, enquanto que o uto perdeu dois pênaltis o que garantiu a vitória do Itaituba, quando Junior Parente com belo deslocamento conseguiu evitar o gol do Auto esporte, o que provocara uma nova sequencia de pênaltis batidos . Com a bela defesa,  Junior Parente  deu o titulo ao Itaituba,   o 10º em sua história. O Itaituba sagrou-se campeão vencendo nos pênaltis por quatro a dois

JOGADORES DO iTAITUBA COMEMORANDO O CAMPEONATO
PREFEITO PRESTIGIOU FINAL DO CAMPEONATO,NO MEIO DA TORCIDA

O que causou a derrotado Auto foi o erro fatal de Rodrigo na quarta cobrança quando chutou pra fora. O campeonato foi promovido pela lida COM APOIODO do SBT, e prefeitura de Itaituba. Na disputa o Itaituba foi campeão, o Auto esporte ficou em segundo e o 13 de maio na terceira colocação.

AUTO RECEBENDO TROFÉU EPREMIAÇÃO EM DINHEIRO

Após a comemoração dos jogadores e da torcida do Itaituba esporte Clube, os organizadores do evento fizeram a entrega das medalhas, troféus e dinheiro em premiação quando o Craque do campeonato, o artilheiro e goleiro ganharam trezentos reais cada.  O Auto por ser vice ganhou dois  mil reais e ao Itaituba coube a premiação total de quatro  mil. O Auto esporte jogou com  Labilá,  Fernando Leonel e Mário, Marcos Diego, Ricardo, Edson Pena, Rosinha  Neném e Maciel.

ALESSANDRA CANTANDO AO VIVO HINOS DE iTATUBA E DO BRASIL
TRIO DE ARBITRAGEM

O Itaituba entrou na disputa  final do campeonato com Junior Parente, Fábio, Paulo Roberto Wiliam Costa, Bombado,  Milton,  Jiboia,  Reweildeivid  e Josué .     

DIRETOR DE ESPORTE MÍUDO NA FINAL ENTRE ITAITUBA E AUTO,COM IMPRENSA

O treinador é  Márcio.  Para  2020 o diretor de esporte Miúdo assegura a  Imprensa que o campeonato da primeira divisão de Itaituba já será disputado no Estádio de Futebol padronizado, já que a empresa vencedora da licitação já vai iniciar os trabalhos com prazo para entregar a obra no mês de junho de 2020.  

ORISMAR GOMES ENTREGANDO MEDALHAS

 O jogo da decisão contou com o trio de árbitros Francisco Alencar (central)  Anderson (1º),  Lindomar (2º) e Cambota (3). Não teve renda porque ao longo do campeonato não foi cobrado ingressos cada torcedor doava um quilo de alimento não perecível para ser doado a entidades beneficentes.

Matéria produzida exclusivamente para o site, mantenha o crédito da fonte.T exto e fotos Nazareno Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat