VEREADOR NEM HOMENAGEIA COM MOÇÃO DE APLAUSOS FUNCIONÁRIOS DO CRAS III DE MIRITITUBA.

De autoria do vereador Nem de Miritituba, na sessão ordinária desta quarta feira dia 04, os funcionários do CRAS III Daquele distrito foram homenageados com a comenda moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados a comunidade. A solenidade de entrega dos diplomas aconteceu no intervalo da sessão com 15 minutos regimentais.

O 1º secretário da mesa, Junior Pires fez a cerimônia de chamada dos homenageados (as) aonde os vereadores presentes também fizeram a entrega dos diplomas.. Paula Andréia no termino da solenidade utilizou a tribuna da Câmara para agradecer ao vereador Nem e demais vereadores que apoiaram a homenagem. Andréia fez um resumo breve das ações do Cras III de Mirirituba dando ênfase aos inúmeros cursos profissionalizantes promovidos que tem ajudado a colocar pessoas no mercado de trabalho.

O vereador Nem disse que a homenagem foi mais do que justa tendo em vista        que toda a equipe que compões o CRAS III de Miritituba tem sido atuante e3 dedicados nos trabalhos sociais voltados a população.

homenageados em ose em frente a Câmara de vereadores
presidente da Cãmara entregando moção

Os servidores públicos lotados no CRAS III de Miritituba homenageados (as) foram Paula Andreia Reis Campos, Jaciele Martins Vieira, Sandra Maria  da Silva, Clemilde Souza da Silva, Clodoeise  de Lima Silva, Maria do Amparo Martins Marques, Michelly de Souza dos Santos, Thamires de Almeida Melo, Maria Railene da Silva, Maria Antônia Pereira Rosa, Marluce Freitas da Silveira, Gildemir Fontinelle Nascimento, José Isidro Silva Vasconcelos, Quezia Yllah Silva dos Santos Souza, Leilieny Moraes da Costa.  Os profissionais homenageados são pedagogos, assistente social, orientadoras, auxiliares de ser4viços gerais, vigia, merendeira.  A Coordenadora do CRAS III em Miritituba é Paula Andréia Reis Campos que fez uso da tribuna falando em nome de sua equipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat