JOÉCIO AGUIAR: UM EMPRESÁRIO ATLETA OU UM ATLETA EMPRESÁRIO? A FACE DE UM CAMPEÃO DE PÓDIOS QUE POUCOS CONHECEM

Quem o vê assim lendo ou assinando um catatau de papéis em sua mesa cumprindo mais um dia de  rotina burocrática como diretor do setor de compras da prefeitura   imagina que ali esteja  mais um  dos milhões de empresários  sedentários desse pais que ignoram atividades físicas/esportivas;  Ledo engano, o  empresário Joécio   Aguiar,      proprietário da loja diplomata pode até não apresentar um biótipo de atleta, mas por trás dessa aparente fragilidade  se esconde um atleta de grande potencial que já participou de 48  competições subindo 44 vezes no pódio representando com muita honra Itaituba,  por onde tem passado.

Joécio éum verdadeirocampeão no atletismo,exemplo de determinação
sedentarismo não tem vez com o empresário e diretor de compras Joécio Aguiar

 Ressaltando que ele disputa com outros atletas de ponta, sempre se sobressaindo entre os primeiros que cruzam a linha de chegada. O sucesso nas corridas que o torna um atleta diferenciado  está na disciplina dos treinos e por seguir ao pé da letra uma planilha de treinos estipulada pelo seu treinador.

Suas conquistas foram tantas que não daria para enumera todas, mas ele já subiu pódio três vezes  em São Paulo,  três vezes em Manaus e em vários estados, esse mês participará em Álter do Chão /Pindobal  de mais uma importante corrida. Joécio é especialista em corridas de 5 e a 42 K colocando muito jovem no bolso em resistência e velocidade, embora já tenha  45 anos de idade. O atleta dublê de empresário ou empresário dublê de atleta é especialista em maratona de corrida de rua e corrida em trilhas.

Mas para chegar a essa performance, Joécio conta com um especialista, um treinador profissional  quando treina direto independentemente de estar inscrito em alguma competição.   Ele treina cinco dias por semana.   O empresário disse que antes vivia estressado tinha problemas físicos,  estava sedentário e resolveu correr, mas não imaginava que chegasse a um nível de atleta profissional embora o faça mais por hobby e pela saúde.  “Hoje sumiram todas as dores, não sinto cansaço e acabou sedentarismo” reforça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat