Homem é espancado até a morte por “Tribunal do Crime” das Águas Lindas

Um homem foi espancado até a morte, na noite desta segunda-feira (25), no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência à reportagem.

O crime aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, conjunto Verdejante VI, próximo ao final da linha do bairro. Segundo os primeiros levantamentos, César Pereira da Silva, 25, estava dentro de casa quando três homens invadiram a residência.

O trio de assassinos rendeu a vítima e a levou para um campo de futebol próximo. Em seguida, os homens deram inícios às agressões, usando pedaços de pau, ferro e até um machado. A vítima morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo relatos conseguidos pela PM no local, o crime teria sido uma espécie de castigo do crime organizado, uma vez que César estaria supostamente cometendo assaltos nas proximidades e devendo dinheiro para o tráfico. A polícia prendeu um suspeito próximo ao local do crime. Ele foi conduzido para a delegacia. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat