GLAMOUR, ALEGRIA E EMOÇÃO NOS 50 ANOS DE SHEILA DALMEIDA

Romantismo em novo pedido de casamento de Dirceu Frederico para Sheila dalmeida
declaração de carinho é o que não faltou nos 50 anos de Sheila Dalmeida
espetáculo de alegria continuou no palco

A noite de sábado (dia 26) de Itaituba registrou um evento social marcante, na comemoração de 50 anos da  empresária Sheila  Dalmeida, esposa do presidente da Anoro e também empresário Dirceu Frederico. A festa ocorreu no espaço Português com todos os requintes de luxo e bom gosto misturado a descontração e espontaneidade da homenageada e convidados.

seu filho Pedro lhe prestou homenagem cantando uma linda canção
Sheila abraçou e cumprimentou todos os convidados(as)
matriarca da familia dalmeida, dona Carmosina ladeada por Ivan, Sheila e Dirceu
Fátima Dalmeida também prestigiou aniversário de sua irmão Sheilla
Sebastião Tapajós encantou aos presentes com belo concerto de violão
Sérgio Reis fez sua apresentação especial como convidado no evento
a aniversariante foi ovacionada pelas amigas que prestigiaram seus 50 anos
simpatia e espontaneidade foi a tônica dos 50 anos de Sheila Dalmeida
ivan Dalmeida com flexa Ribeiro e demais autoridades presentes na festa

E para tornar a noite culturalmente mais prazerosa estiveram presentes dois grandes ícones da música Brasileira, o consagrado violonista Sebastião Tapajós e o cantor sertanejo Sérgio Reis autor entre outros de vários sucessos como oração de papel, Panela velha, menino da Porteira. Sheila fez uma entrada performática sendo aplaudida de pé por todos os presentes e recebida na entrada pelo seu esposo Dirceu Frederico.

Sheila e Dirceu com seus filhos
momento de sublimidade entre Dirceu e Dona Carmosina
familia Dalmeida presente em grande número no evento social

A família Dalmeida que veio do Nordeste e escolhei Itaituba para se enraizar esteve presente dividida em várias gerações, por sinal uma família numerosa composta de vários irmãos ,sobrinhos, netos e a matriarca da família dona Carmosina que é deficiente visual e esteve prestigiando  aniversário de Sheila . Foram prestada várias homenagens lidas  no palco , com músicas especiais para celebrar um momento apoteótico na vida de Sheila que por seu carisma e simplicidade cativar a atrai  o  carinho de muita gente em Itaituba.

um beijo para consolidar ainda mais os vastos anos de união entre o casal

Um dos momentos marcantes na festa foi quando Dirceu Frederico reprisou um novo pedido de casamento entregando um anel para Sheila desta vez pelos cinquenta anos de vida conjugal. Sheila também foi homenageada pelo seu filho Pedro que é músico e interpretou uma canção pra ela . A festa pontificou do início ao fim como um espetáculo de muitas emoções não só pela tradição da família mas pela demonstração de carinho e união reinante entre eles. .O empresário Ivan Dalmeida um dos irmãos mais velhos da família foi lembrado por todos os irmãos como sendo na verdade como um verdadeiro pai por ter dado grande apoio a todos os membros da família Dalmeida

vasto circula de amigas estve presente nos 50 anos de Sheilla Dalmeida

Foi uma noite recheada de belas homenagens poética e musicais com variado cardápio servido como jantar a todos os convidados.  Para Sheila essa festa é mais uma imorredoura página de amor e felicidade plena escrita numa terra que tão carinhosamente acolheu sua família e com isso não há limite para agradecer a todas as pessoas que  sempre fizeram e fazem parte do círculo de amizades de sua família que definitivamente escolheu Itaituba para vier e constituir duas famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat