SINTEPP HOMENAGEIA TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO COM FESTA NO CLUBE DO CAÇADOR.

Coordenadores do SINTEPP

Em comemoração ao dia do servidor público da educação, O SINTEPP – subsede Itaituba promoveu uma grande festa no Club do caçador, domingo dia 27, onde ficou lotado pelos trabalhadores em educação.    A programação iniciou se pela manhã indo até as 18 horas, com muita alegria, animação, descontração como tem sido a praxe desse evento especial que todos os anos é realizado para a categoria.

Quem animou a festa foi o cantor/compositor Nildo com repertorio de MPB e outros estilos. Na programação constou também diversas brincadeiras com crianças e adolescentes e os professores presentes na festa que distribuiu várias mesas no interior do Club com almoço tendo no cardápio, churrasco e peixe assado, por sinal muita comida que atendeu plenamente todos os servidores da educação presentes.

Ana cativo,coordenadora Geral do Sintepp
servidores e seus familiares prestigiaram a festa especial alusiva ao servidor público
festa foi sucesso com todos apoiando

Momentos antes de iniciar a programação, a professora Ana Cativo uma das diretoras do SINTEP comunicou oficialmente o falecimento da professora Elenilda Fidelis que durante muitos anos lecionou em Itaituba assim como também foi pioneira no Projeto Bom Menino, pedindo a todos os participantes um minuto de silêncio em memória da professora que morreu em Santarém, era militar com a patente de subtenente,    mas toda sua vida foi dedicada a Itaituba na educação e outras atividades sociais .

parte externa do club repleta de veículos
muito banho no RioTapajós
maior conforto com tenda aos educadores

A festa no SINTEPP  foi bem organizada transcorrendo tudo dentro do figurino sem qualquer incidente, e os associados presentes também ganharam bingos concorrendo a duas televisões, além de brindes que foram sorteados a todos os presentes.  Esse ano uma tenda foi armada próximo a praia para facilitar, as mesas se espalharam por todo o clube num domingo onde havia um clima ameno. Muitos aproveitam para banhar no Rio Tapajós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat