PRESIDENTE DO SIPRI FABRICIO GARDIN DE MELLO IMPLEMENTA AÇÕES QUE VAI GARANTIR SEGURANÇA TOTAL NA 30ª

presidente se reúne todos os dias para traçar ações visando sucesso total da Expoagro

O presidente do SIPRI além de entusiasta é arrojado em suas ações onde visa a realização de uma feira que tenha um resultado impecável.  Aberto ao diálogo e receptivo Fabricio Gardin de Melo que assumiu a presidência do SIPRI, a nossa reportagem destacou duas questões que para ele se traduz como um sonho. Primeiro atingir a meta de dez mil cartelas vendidas até a próxima quarta feira dia 28, e também a realização de uma mega ação social envolvendo além do SIPRI diversas entidades, assim como a liberação do portão no primeiro dia da feira aonde as pessoas usarão como ingresso um quilo de alimento não perecível para ser doado a entidades beneficentes de Itaituba.

parcerias tem sido a tõnica da nova gestão do SIPRI

Fabricio vem implementando situações inusitadas e inovadoras na feira criando mecanismos atrativos que possam trazer um dos maiores públicos de todos os tempos da feira ara isso vem definindo normas rígidas para a garantia da ordem e do planejamento tanto em relação as pessoas que estão com stands ou barracas, quanto a parte externa do Parque . Por medida de segurança todas as pessoas presentes na feira, na praça de alimentação haverá extintor de incêndio, 25 policias militares darão total segurança nos cinco dias da feira.   Na tarde desta terça feira dia 22,  o presidente do SIPRI esteve reunindo com o presidente dos taxistas de Itaituba Geovan  Lucena para implementar algumas ações benéficas a categoria. O presidente vai apresentar a categoria uma proposta de preços das corridas ao preço de vinte reais que será definida em Assembleia Geral.

Itaituba tem um dos melhores rebanhos do Brasil conquistando prêmios nacionais e internacional em P.O, raça nelore,o campeão na modalidade é o pecuarista Juarez da Jandaia
presidente do SIPRI, Fabricio Gardin de Mello está a mil por hora na organização da Expoagroindustrial que neste ano completa três décadas

O projeto cidadania que será realizado com o 53º BIS, projeto renascer, prefeitura de Itaituba através das secretarias de educação, saúde e Ação Social disponibilizará segundo Fabrício de inúmeros serviços incluindo assessoria jurídica gratuita, esperando que a demanda de atendidos supere as expectativas porque a logística de voluntários envolvidos é muito grande. O ordenamento de lugares das barracas de vendas próximas a entrada dos portões será também uma medida que para o presidente d SIPRI vai melhor consideravelmente o fluxo tanto de carros quanto das pessoas que pretendente adentrar no parque para isso os espaços dos táxis serão previamente delimitados, e os condutores de veículos que não obedecerem às regras das leis do trânsito quanto ao estacionamento poderão ser rebocados por guinchos.  Fabrício  acredita que com organização, e planejamento mais rigoroso poderá  redesenhar um novo cenário na expoagroindustrial. A venda de cartelas e ingressos VIPS está superando todas as expectativas já que foram esgotados vários lotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat