CÃMARA HOMENAGEIA 16 ANOS DE FUNDAÇÃO DA FAI COM DIPLOMA DE MENÇÃO HONROSA

Câmara Homenageia FAI pelos seus 16 anos de fundação…
Diretor Geral da FAI, discursando ao lado do autor da homenagem,vereador Cebola
vereadores entregaram diploma aos professores presentes,num total de 64 homenageados
diploma especial da FAI mostrada pelo diretor geral professor Abel e sua irmão professora doutora Djalmira de Sá
Muitos professores(as) da FAI foram a sessão especial da Câmara receber seus diplomas
Diretor geral com vereador autor da proposição que homenageou a FAI
Vereador Emanuel Diniz entregando diploma a professora/enfermeira Rosângela Aguiar
professor Augusto sendo homenageado
cebola e Manoel Dentista com homenageados
presidente da Câmara entregando diploma aos educadores

Na manhã desta quarta-feira dia  16 em sessão especial a Câmara Municipal vereadores por iniciativa do vereador João bastos rodrigues (Cebola) homenageou a Faculdade de Itaituba(FAI) Com moção especial pelo 16º aniversário de criação da instituição de ensino Superior e também por ocasião do dia alusivo aos professores. Todos os professores da FAI receberam seus diplomas sendo que pela quantidade alguns estiveram presentes, os demais serão entregues em outra solenidade no auditório da FAI.

O diretor geral da FAI,  professor Abel Huiapuâ de Sá usou a tribuna e discorreu brevemente sobre a atuação da faculdade em Itaituba e região, gerando não apenas saberes, abrindo portas para que as pessoas realizem sonho de um curso superior, mas também hoje como uma das empresas que geram renda e emprego e paga impostos elevados ao Município dada sua infraestrutura já alcançada nesses 16 anos em que aqui foi implantada.

O vereador Medico Manuel Diniz exaltou o papel da FAI parabenizando à pela sua relevância para Itaituba oportunizando que pessoas aqui da cidade e outras regiões pudessem ter acesso a um diploma  de nível superior, ele próprio sendo um exemplo de ter frequentado a instituição fazendo novos cursos apesar de já ter formação na área  da saúde em medicina.

Antes do início da entrega dos diplomas o vereador Diego Mota leu o nome de todos os professores (as) presentes na sessão estendendo seus parabéns aos demais que não estavam presentes sendo que foram homenageados 64 profissionais da FAI como reconhecimento e tributo as contribuições que a mesma tem dado para o Município. Apesar de pouco tempo de criada importantes cursos já estão funcionando como o de Direito, Enfermagem, farmácia, Fisioterapia, além de Letras, História e Pedagogia e brevemente  também Engenharia Civil e outros que já estão sendo requisitados junto ao MEC e que poderão vir a serem implantados em médio prazo.

A Dra Djalmira de Sá também se pronunciou agradecendo a Itaituba pela bela acolhida e apoio a sua família desde os tempos mais difíceis até hoje quando de um sonho de vários irmãos tornou-se realidade uma Faculdade conceituada hoje em Itaituba e que já contribuiu para formar profissionais competentes em diversas áreas, tanto de Itaituba quanto Jacareacanga, Aveiro, Rurópolis e outras cidades do Pará e de outros estados Brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat