CARLOS DA LUZ: UM ÍNDIO DO TAPAJÓS QUE CONQUISTOU SÃO PAULO , FAZENDO SUCESSO NO PROGRAMA DO RATINHO.

antes era indio solitário,agora é indio apaixonado

O sucesso ocorre por acaso?  Ou é privilégio de seres iluminados, ou é necessário um longo processo de luta e desafios para conseguir chegar até ele?  Independentemente de uma resposta exata ou inexata, Carlos Ferreira da Luz, um legitimo índio da etnia Kaiapós , na prática quebra esse  paradigma e após trinta anos de carreira, ganha o mundo, aliás ganha São Paulo e está no ápice de sua carreira com grande sucesso, estourando com a música Meu papagaio chora.  O ritmo é tão caliente que nem o apresentador Ratinho resistiu.  Mas além do programa do ratinho Carlos Ferreira que tem codinome o Índio apaixonado está aparecendo em diversos programas de vários canais em níveis regionais e nacionais.

indio já tem titulo cidadão itaitubense,das mãos do ex vereador isac

Mas essa epopeia dura do cantor é mais uma prova inequívoca de que com trabalho e disciplina qualquer pessoa pode se superar. Não basta apenas o talento, é preciso acreditar que é possível e foi com esses ingredientes que ao longo dos anos o índio Apaixonado juntou e agora consegue encontrar sua própria fórmula de sucesso.

Com direito a bailarinas, figurinos e apoio profissional Índio vem sendo requisitado para apresentações e também shows que já estão marcados segundo ele sua agenda está cheia até o final de novembro com expectativas de emendar Dezembro.  Carlos da Luz que tem um sobrenome como prenuncio de sucesso, começou sua carreira no ano de 2000. É natural da cidade de Quatipuru-Boa Vista, Sul de Mato Grosso, sendo da etnia caiapó.

Sua invejável discografia compreende 17 CDS e ainda chegou a gravar na época um Long Play (LP ou bolachao).   Tem vários sucessos como Cartomante, vaca bandido Alo Pará, mamãe eu vou, Esmeralda,  índio Invocado e no momento está trabalhando como carro chefe a musica meu papagaio  Chora, musica que vem destacando em suas apresentações.

Foi liberado um vídeo do cantor bregueiro nas redes sociais, mas Carlos da luz explica que esse vídeo foi só para divulgação, e que de verdade estará se apresentando no dia 23 de dezembro dois dias antes do natal, no programa do ratinho. Além do SBT o Índio Apaixonado já se apresentou em programas da Tv gazeta, Tv Cruzeiro do Sul,  no programa feijão de corda, muito famosa na região de  São Paulo e outros estados. Índio teve um grande apoio do empresário Dirceu da DGold  e de outras pessoas que apostam no seu talento e ele está levando de maneira positiva o nome de Itaituba e do Pará Brasil a fora.

Segundo a esposa do cantor, ele vem se apresentando profissionalmente com toda logística necessária incluindo o figurino que é confeccionado em Manaus com a temática indígena em cores que despertam a atenção, indumentária na característica indígena, são confeccionadas várias usadas em cada programa que se apresenta. Ele se apresenta em programas musicais , variedades, em rádios, sempre com desempenho de animação e clima de alegria.

Carlos da Luz, versátil, é um compositor de sucessos populares, no gosto do “povão”, conforme ele se autodenomina, o “Índio Apaixonado” e mostra, segundo, um show reciclado. “Nosso País é cheio de gêneros musicais, temos o forró, brega, música sertaneja e o “passadão”, diz Carlos da Luz, “prá todo mundo sair legal”, confirma o índio Apaixonado de eu “Eu quero transar”, “mas com camisinha, minha gente”, ele avisa. Contatos para shows pelo fone: 9124-9654.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat