Sem patrocínios, atleta itaitubense viaja a pé para Belém

Jovem teria viajado para participar de um torneio de Jiu-Jitsu; Ele filmou parte do trajeto e divulgou os vídeos. Confira!

POR: PORTAL GIRO

UM GRANDE ATLETA TÃO MENOSPREZADO PELO PREFEITO QUE NÃO DEU APOIO
Lutador conhecido como Tapioca.

Surgiram nas redes sociais vídeos gravados pelo atleta itaitubense Cerivan Sousa, conhecido por Tapioca, seguindo para Belém com intuito de participar de um torneio de Jiu-Jitsu. Segundo informações, o mesmo já foi quatro vezes campeão no MMA e teria ido a pé para a capital do estado por falta de patrocínio e/ou ajuda que poderia ser cedida por governantes ou empresários.

Conforme informado, Tapioca estaria cansado de ficar esperando respostas, por isso, resolveu partir por conta própria, mas devido os recursos financeiros serem limitados, não viu outra opção além de ir a pé.

De acordo com informações, o mesmo teria encontrado ajuda em Uruará, onde pagaram um hotel para que pudesse dormir e seguiu com destino à Altamira, indo em busca do seu objetivo, dizendo que não voltará mais para Itaituba, pois no município não há suporte para atletas.

LEIA TAMBÉM

EDUCAÇÃOEmpresários distribuem mais de 300 brinquedos para crianças em escola de Itaituba

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) e beneficiou cerca de 354 crianças da escola Antônio Gonzaga Barros (AGB).

CONCURSO DE BELEZAConheça o índio munduruku que vai representar Jacareacanga em concurso nacional

Dentre os três classificados, o jovem de Jacareacanga foi o que mais se destacou nos comentários de internautas nas redes sociais após o anúncio do resultado.

No vídeo, Tapioca afirma que, devido o cansaço, precisou atar uma rede em uma “estaca” para dormir. Aparece ainda um cena em que o mesmo está em cima de um “caminhão de boi”, demonstrando felicidade por ter conseguido uma carona, porém, ficou evidenciado o risco de vida que correu, em decorrência da insegurança que o transporte oferece.

Rede atada em “Estaca” para Tapioca descansar.

Quando o Giro entrou em contato, Tapioca não quis falar sobre o assunto.

Assista o vídeo completo que o jovem gravou:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat