VINTE E QUATRO ANOS DE FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JACAREACANGA NA DEFESA DOS DIREITOS DOS AGRICULTORES.

PRESIDENTE TEM SIDO INCANSÁVEL NA SUA LUTA PELOS AGRICULTORES EM JACAREACANGA.
COM VILSON sCHUBER

Com o objetivo de unir a classe produtora rural, congregar associações, cooperativas e lideranças rurais para a defesa do homem do campo e da economia agropecuária, participar permanentemente das discussões e decisões sobre a política do setor, interagir com as lideranças políticas regionais, possibilitando correto conhecimento dos problemas e soluções apropriadas às questões da categoria econômica, foi fundado em 03 de outubro de 1993 o SINDICATO RURAL de Jacareacanga.

CONCEDENDO ENTREVISTAS A UMA EMISSORA DE RÁDIO
PRESIDENTE TEM SIDO ATUANTE SEMPRE PRESENTE ENTRE OS AGRICULTORES

Aos vinte e quatro anos de fundação, fica renovada pela atual Diretoria presidida pelo senhor Rui Marcelo Lopes. A principal missão do Sindicato: defender os interesses dos produtores rurais, fortalecendo a categoria em nível municipal, estadual e federal.

SINDICATO PROPORCIONA QUALIFICAÇÃO ATRAVÉS DE CURSOS AOS AGRICULTORES

A força do Sindicato Rural vem do envolvimento e da participação de mais de 180 filiados, batalhando para melhorar a condição da classe produtora e do apoio dos parceiros que somam forças na luta pelas causas da Entidade, em benefício de toda a sociedade LOCAL. ESTAMOS NA LUTA!

NA FAEPA

Tem que acrescentar alguma coisa do nosso trabalho etc….da luta

CADEIA PRODUTIVA VIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES REALIZADO PELO SINDICATO

Dos cursos profissionalizantes e dando oportunidade para a população ter seu próprio negócio.  O sindicato vem atuando com dinamismo tornando-se ferramental importante no processo coletivo do homem do campo. Rui Marcelo defende a ideia de que que se deve a cada dia buscar incrementar um padrão de vida de qualidade ao agricultor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat