HOMEM ARMADO COM FACA SURTA, E POLICIA PRECISOU USAR BALAS DE BORRACHA E SPRAY DE PIMENTA PARA DOMINÁ-LO

policia tentando negociar com homem armado de faca no comercial Nildo. Foto Nazareno Santos
ele estava nervoso e agitado foi preciso spray e bala de borracha para dominá-lo-foto nazareno Santos
deu muito trabalho para apolicia o desfecho poderia ter sido trágico

Quarta feira, 9 horas da manhã, um homem atravessa a Rua Getúlio Vargas em frente ao porto da balsa, tranquilamente entra no Comercial Nildo vai no caixa e pergunta se tem faca um facão para venda.     O caixa pede para outro funcionário, levar o homem estranho e s desconhecido ao setor onde ficam as facas.  Lá ele apanha uma e num ritual macabro começar a roçar a faca no pescoço. Policiais do Comando Tático comandado pelo sargento Sérgio chega e inicialmente tenta estabelecer um diálogo, uma negociação, mas o desconhecido não fala nada e em atitude ameaçadora se recusa a entregar a arma branca.

nesse momento ele tentou se matar, mas a policia agiu rapidamente
primeiros atendimentos do corpo de Bombeiros ao homem surtado

Os policias pedem que ele jogue a faca no chão, mas ele não obedece, o clima fica tenso, em alguns momentos o desconhecido age como se fosse tirar sua própria vida passando a faca no pescoço outras vezes tentando atacar os policiais. Como a possibilidade de uma eventual negociação não existiu, os Policiais tiveram que agir com mais rigor, disparando balas de borracha e aspirando jogou spray de pimenta no rosto dele (ninguém conhecia nem sabia o nome).     ]

policia precisou agir rapidamente para conte-lo…
a policia chegou e ele estava atrás´ do balcão com a faca…

Foram precisos vários disparos e muito spray para que o mesmo fosse contido.     Testemunhas oculares dizem que ele teria problemas mentais e surtou por não estar tomando seu remédio há seis meses que é controlado. Após ser rendido e algemado, os policias do Tático acionaram o corpo de bombeiros que logo chegou com uma ambulância e realizou os primeiros procedimentos de saúde no local.  Em seguida o homem desconhecido que surtou dentro do Comercial Nildo foi levado para o Hospital Municipal aonde receberá o tratamento devido haja visa que se trata de um grave problema de saúde publica.

Texto e fotos-Jornalista Nazareno Santos-por questões de ética favor citar as fontes.obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat